segunda-feira, 17 de junho de 2013

Rocambole de Frango com Legumes

Rocambole de Frango
Rocambole de Frango com Legumes
Rocambole
Ingredientes
2kg de frango desossado moído
180g de MAGGI® Creme de Cebola
20g de salsa picada
Recheio
2l de água
20g de MAGGI® Fondor
100g de couve-fl or
100g de cenoura em tiras
100g de brócolis
Q/b* de azeite extra virgem
150g de bacon
20g de MAGGI® Tempero Refoga
Modo de preparar:
1 - Rocambole: Misture todos os ingredientes. Com o auxílio de um rolo, abra a carne já temperada em um plástico grande para armazenamento de
alimentos. Reserve.
2 - Recheio: Em uma panela, coloque a água e o Fondor MAGGI®. Leve ao fogo até ferver. Comece pela couve-fl or, mergulhe na água fervendo
por 7 minutos. Retire e dê um banho de água fria. Repita o processo com a cenoura, depois o brócolis. Corte a couve-fl or e o brócolis em pedaços
pequenos e reserve com a cenoura. Em uma frigideira, aqueça o azeite e doure o bacon. Salteie os legumes cozidos e tempere com o Tempero
Refoga MAGGI®. Recheie a carne que está aberta no plástico. Espalhe bem o recheio e comece a enrolar devagar para não quebrar. Coloque em
uma assadeira e leve ao forno preaquecido (170°C), com a assadeira coberta com papel-alumínio. Deixe por aproximadamente 25 minutos e retire
o papel-alumínio. Asse por mais cerca de 15 minutos para dourar. Sirva em fatias, regadas pelo molho de sua preferência.
Rendimento: aproximadamente 15 porções de 175g cada ou 2,65kg de preparação.
Tempo total de preparo: 1h10

*Q/b = quanto baste

8 comentários:

  1. me deu até fome rsrs.Olá,venho através da Agenda dos blogs e já estou te seguindo,ficarei feliz se me seguir também.beijos
    http://deiartepaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola, sou da agenda dos blogs! e estou te seguindo! vem conhecer meu cantinho também! http://testadopelofabricio.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde. Amei conhecer o seu blog e já estou seguindo!
    Lindo e apetitoso.
    Arriscarei-me tal dia a fazer algumas receitas.
    Espero que você coloque receitas de frango, peixe, uma vez que uma pessoa não come carne vermelha.
    Quero inovar!
    Beijo grande e tudo de bom!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  4. Meu caro
    Uma receita que nem fica muito dispendiosa e é uma maneira diferente de comer frango.Quantos mais legumes ingerirmos, melhor.
    Parabéns e obrigada pela partilha.
    Um abraço da
    Beatriz

    ResponderExcluir
  5. Bom dia
    Esta receita deve ficar deliciosa,pelo aspecto da imagem e, com as suas explicações,não deve ser difícil de fazer.O resultado deve ser uma excelente refeição. Muitos parabéns por tanta imaginação.
    Obrigada pela partilha.
    Tenha uma óptima 4ª feira.
    Um abraço da
    Beatriz

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    ♥Vim conhecer o teu cantinho, lindo demais!!! Sou nova no Agenda dos Blogs, estou te seguindo, aguardo vc lá no meu cantinho!!! ♥ http://beeartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!JESUS É O SENHOR!

    Quando eu pensei em colocar um ponto final,
    Deus acrescentou reticências e disse:
    "Continua, não é o fim."

    http://insondaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hum que blog delicia...parabéns vou usar seu blog para inspiração das receitas de final de ano....
    Flor vim através da agenda dos blogs conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo se quiser conhecer o meu e me seguir ficarei muito feliz...
    Parabéns pelo blog, que Deus te abençoe...
    www.bio-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Visitantes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...